A sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de assalto na noite desse domingo (01/10).
De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram ao local armados com uma espingarda, renderam os três funcionários que estavam na unidade e fugiram levando celulares.
Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário