A polícia militar recuperou mais uma motocicleta roubada, na cidade de Jucati/PE, no Agreste, no começo da tarde dessa terça-feira (10/10).
De acordo com a polícia, quando realiza rondas, visualizou um elemento com uma motocicleta em atitude suspeita pelo centro da cidade. Ao avistar a viatura policial, o elemento empreendeu fuga e abandonou o veículo em um matagal. Ao consultar a placa, havia registro de roubo/furto.
A motocicleta foi conduzida para delegacia da cidade e encontrado seu proprietário. O elemento conseguiu se evadir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário