Faixa preta do comitê de Paulo Câmara foi colocada ainda no dia do acidente que matou EduardoFoto: Luiza Freitas/ NE10Ainda sob o choque da morte do candidato à presidência Eduardo Campos e parte de sua equipe no fim da manhã da quarta-feira (13), a coordenação da campanha do PSB para o Governo do Estado ainda não definiu quando irá se reunir para decidir os novos rumos da disputa pelo pleito. Enquanto políticos e assessores movimentam a casa da família de Eduardo, na Zona Norte do Recife, comitês espalhados por toda a cidade permanecem fehados, vazios ou com faixas pretas para marcar o luto.
Paulo Câmara, afilhado político de Eduardo Campos, viajou ainda na quarta-feira para auxiliar no traslado do corpo do candidato à Presidência.
O clima de consternação também pode ser percebido no comitê do candidato a deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), no bairro das Graças, Zona Norte. Uma faixa preta foi colocada ao lado da foto do candidato à câmara, enquanto outros cartazes estampavam o apoio a Eduardo e Marina. Ainda no bairro das Graças, os comitês dos socialistas Felipe Carreras e Tadeu Alencar também permanecem fechados e sem movimentação.
Do NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário