Na tarde da última quinta-feira (24), a Polícia Militar registrou uma ocorrência relacionada à possível corrupção de menores e ao abandono de incapaz no Loteamento Casa Nova, centro do município de Lagoa do Carro. O caso, que contou com a intervenção do Conselho Tutelar, foi formalizado na 56ª Delegacia de Polícia (DP).
Segundo informações do Conselho Tutelar, uma adolescente de 16 anos procurou a polícia relatando que havia fugido de casa. Ela contou ter ido até a residência de uma mulher, onde consumia bebidas alcoólicas e drogas. A jovem também alegou que essa mulher levava homens até o local para ter relações sexuais com ela, em troca de bebidas, drogas e dinheiro.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram apenas os filhos da mulher: uma criança de 3 anos, uma adolescente de 14 anos e uma menor que saiu do local ao perceber a chegada da polícia.
Em seguida, a equipe policial saiu em busca da mulher, que foi localizada em uma rua próxima, conhecida como “Roncador”. Ela confirmou estar no local, bebendo com outras pessoas.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Plantão para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar e a mãe da adolescente acompanharam toda a ação. As crianças que estavam na residência foram entregues aos cuidados da avó materna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário