Uma travesti foi brutalmente assassinada a tiros na madrugada desse domingo (13), no bairro Barra da Lama, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Jardiel Gilson da Silva, de 26 anos, conhecida como Jadyclecia. Segundo informações da polícia, Jadyclecia estava na rua, acompanhada de seus irmãos, quando dois homens em uma motocicleta azul, com placa não identificada, se aproximaram e efetuaram vários disparos.
Testemunhas relataram que os criminosos fugiram imediatamente após o ataque, tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, apenas confirmou o óbito da vítima.
No local do crime, a perícia encontrou pelo menos dez cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros, evidenciando a violência do ataque.
Familiares de Jadyclecia afirmaram não ter conhecimento de qualquer motivo ou suspeita de autoria do crime. Eles também informaram que a vítima não possuía antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilícitas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, e a investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Água Preta. As circunstâncias, motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário