Natália Francisca assumiu a autoria de um homicídio que aconteceu no dia 13/03/2016, no bairro Santo Antônio em Palmares.

O efetivo militar da cidade de Palmares, Mata Sul do estado, prendeu uma homicida na noite de sexta-feira (25/03). A ação aconteceu por volta das 18h20.
Durante uma operação de força tarefa o policiamento local prendeu Natália Francisca da Silva Gomes, 18, com ajuda de populares que denunciaram a imputada. Ao ser abordada e interrogada, Natália Francisca assumiu a autoria de um homicídio que aconteceu no dia 13/03/2016, na Grota do Bispo, bairro Santo Antônio em Palmares.
Em depoimento, a homicida contou que a vítima do assassinato, identificada como Josimar Elias de Luna, 29, perguntou-lhe onde vendia crack e ela disse que não sabia. Irritado com a resposta, Josimar Elias a agrediu com um soco no rosto, momento em que a acusada percebeu que o rapaz estava em posse de uma arma de fogo na cintura. A criminosa então sacou o revolver e efetuou quatros tiros contra ele. Após a ação, ela deixou a arma ao lado do corpo e fugiu tomando destino ignorado.
Ainda na declaração a delinquente alegou que no momento do delito estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de José Edmilson da Silva, mas que ele não participou do crime.
Diante dos fatos, a meliante foi conduzida a delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário