Dois crimes de assassinato foram registrados na noite desta sexta-feira (25/03) em duas cidades da Mata Sul de Pernambuco.

O primeiro caso aconteceu no aconteceu no bairro Beira Rio, município de Ribeirão por volta das 20h. Um homem perdeu a vida após ser alvejado por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da companheira da vítima (que terá a identidade preservada), ela estava dentro de casa quando escutou alguns disparos de arma de fogo. Ao siar, encontrou Amaro Luciano da Silva, amasiado, 50, já sem vida. A PM disse que a parceira de Amaro Luciano ainda avistou dois indivíduos, não identificados, fugindo do local.
A Polícia Militar alega que Amaro Luciano era envolvido com alguns problemas quando morava em Amaraji na Mata Sul de Pernambuco.

O outro homicídio ocorreu no centro da cidade de Rio Formoso, Litoral Sul do estado, por volta das 20h20.
O policiamento local recebeu a informação de que na Rua Bela, no centro da cidade havia acontecido um homicídio. O efetivo deslocou-se até lá e encontrou a vítima, Walter Vitorino Batista, recepcionista, solteiro, 34, caído no chão e sem vida.
Segundo relatos, dois elementos, não identificados, aproximaram-se da vítima e dispararam contra ela. Os tiros atingiram a região das costas e cabeça do recepcionista.
Até o momento ninguém foi preso. Os agentes trabalham com o intuito de solucionar os crimes.
Nova mais.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário