
Uma jovem de 26 anos foi vítima de homicídio a tiros na manhã dessa sexta-feira (15/08), dentro de sua residência no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O crime foi presenciado pela filha dela, de 7 anos, e o principal suspeito, ex-companheiro da vítima, foi detido horas após o ocorrido.
De acordo com informações policiais, Joycelaine Carvalho da Silva foi atingida por um tiro no rosto enquanto estava em casa. O suspeito, Igor Miguel Gomes dos Santos, de 22 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, foi localizado e preso logo após o crime.
A polícia revelou que Igor possuía um histórico de agressões contra Joycelaine e já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Além disso, havia uma medida protetiva expedida pela Justiça, a qual ele desrespeitou ao invadir a residência e atirar contra a vítima na presença da filha.
Familiares informaram que, mesmo com a determinação judicial, Joycelaine continuava a receber ameaças de morte. Nesta sexta-feira, o suspeito teria cumprido essas ameaças, agindo de forma violenta e fatal.
Após o assassinato, Igor foi conduzido à delegacia, onde responderá por feminicídio. O corpo da vítima foi submetido a perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário