sexta-feira, 15 de agosto de 2025

EM TIMBAÚBA, PE - ELEMENTO FOI PRESO POR HOMICÍDIO E OUTROS QUATRO POR POSSE DE DROGAS E ARMA DE FOGO

Na noite dessa quarta-feira (13), a Polícia Militar de Timbaúba efetuou a prisão de Rikelme Aprigio Pereira da Silva, suspeito de homicídio, além de apreender outros quatro indivíduos por posse de drogas e arma de fogo. A ação ocorreu na Rua Diadema, no bairro Alto da Independência, local do crime.

A equipe policial foi acionada pelo SAMU, que solicitou apoio ao chegar ao local. Ao chegar, os policiais isolaram a área para a perícia. Durante as investigações, o Núcleo de Inteligência (NI) revelou que a vítima, Silvio Cesar Alves, de 47 anos, foi vista na companhia de Rikelme pouco antes do ocorrido, e que o suspeito já havia ameaçado a vítima de morte anteriormente.

Ao tentar abordar Rikelme na sua residência, ele tentou fugir, mas foi localizado escondido próximo ao local. Inicialmente, negando o crime, o suspeito contou com o apoio de sua companheira, que confirmou que ele chegou em casa correndo logo após os disparos. Diante das evidências, Rikelme acabou confessando o homicídio, alegando que a vítima teria tentado estuprar sua companheira há duas semanas.

Durante o interrogatório, Rikelme revelou ainda que repassou a arma do crime a um comparsa, identificado como Esley Gomes dos Santos, conhecido como “Sorriso”. A polícia foi até a residência de Esley, onde encontrou mais três suspeitos: José Henrique Alves Batista, Danilo Henrique Alves Batista e Marcelo Wenicyus da Silva Santos. No local, foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, além de três bigs de maconha e 17 pedras de crack.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário