
Um jovem de 21 anos, Jesus Estevaldo Bernardo, foi sequestrado, torturado e roubado em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Equipes do GATI resgataram a vítima e prenderam os suspeitos.
A vítima ficou em cárcere privado, foi agredida e ameaçada de morte. Devido aos ferimentos, foi levada a um hospital em Caruaru.
Por volta das 12h30, policiais abordaram dois adolescentes de 16 anos na BR-423, perto da Arena das Flores. Eles tentaram fugir, mas foram detidos com celulares, uma máquina de choque e capacetes do jovem. Os menores apontaram onde estava a moto roubada, próxima à Transtil, e levaram a polícia até a casa onde ocorreram as torturas.
Na residência, foi preso João Victor Silva, que usava tornozeleira eletrônica rompida e já tinha passagem por tráfico. Lá, também foram apreendidos maconha, balança, invólucros, R$164 e a tornozeleira danificada.
Segundo os envolvidos, os crimes foram comandados por um homem preso no sistema prisional. O irmão da vítima também foi agredido na madrugada, após invasão na sua casa, resultando em escoriações para todos.
Os suspeitos, materiais apreendidos e familiares foram levados à delegacia para investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário