Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (01/07) no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Josivan de Moraes Silva, de 53 anos, foi morto a tiros dentro da oficina onde trabalhava, localizada na Rua Prefeito José Nonato.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Josivan estava realizando um conserto de um carro quando um homem armado invadiu o estabelecimento. O suspeito ordenou que um cliente que estava no local se deitasse no chão e, em seguida, efetuou vários disparos contra o mecânico. A vítima foi atingida por pelo menos sete tiros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram Josivan até o Hospital Maria da Penha. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após o crime, o atirador fugiu do local em um carro que o aguardava nas proximidades. As motivações e a autoria do homicídio ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações, que incluem análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
O corpo de Josivan foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para exames. A delegacia de Lajedo está à frente do caso e solicita à população que envie informações que possam ajudar na elucidação do crime, de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário