
Na noite dessa terça-feira (29), equipes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e do Oficial de Operações realizaram a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Garanhuns. A ação teve início após denúncias anônimas que apontavam atividade ilícita na região.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais visualizaram os suspeitos. Wagner da Silva tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi rapidamente capturado em um terreno próximo. Jamile Costa foi abordada e, durante revista realizada por uma policial feminina, foi encontrada com drogas e uma quantia em dinheiro.
Ao ser questionada, Jamile revelou que possuía mais entorpecentes em sua residência, onde os policiais constataram a veracidade da informação, apreendendo várias porções de crack. Wagner admitiu ter vendido a maior parte de sua quantidade de drogas, restando apenas cinco pedras. Ao todo, foram apreendidas 47 pedras de crack e 39 gramas da droga. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário