
Na madrugada dessa terça-feira (24), em Areia Branca, interior de Sergipe, a Polícia Civil prendeu Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, suspeito de atirar contra um carro de uma família e, tragicamente, causar a morte da bebê Layla Sofia Santos Menezes, de 1 ano e 11 meses.
Conforme apurado pelas autoridades, a família retornava de uma festa junina quando, no trajeto, o pai da criança buzinou para pedir passagem ao motorista da picape conduzida por Alex. Inicialmente, o suspeito permitiu que o veículo passasse, mas posteriormente perseguiu o carro da família e efetuou disparos de arma de fogo.
Um dos tiros atingiu a cabeça de Layla Sofia, que foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e preso em sua residência horas depois.
Durante depoimento à polícia, Alex alegou que os disparos foram feitos com a intenção de "assustar" o outro motorista. A investigação revelou que ele já possui passagens por tentativa de homicídio na mesma cidade. Além disso, a polícia constatou que ele não possui carteira de habilitação nem autorização para posse de arma de fogo.
A arma de fogo utilizada e o veículo envolvido foram apreendidos. Alex de Oliveira Nunes passou por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário