
Após uma votação histórica a seus deputados, Silvio Costa 8.548 votos e Tiago Pontes 10.405 votos, o prefeito Erivaldo Chagas, declarou apoio a Raquel Lyra para governo do estado.
O prefeito esteve na capital, Recife, e se encontrou com a vice-candidata na chapa de Raquel, Priscila Krause, onde assumiram o compromisso neste segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro.
O prefeito está confiante na vitória de Raquel. "Além de ser vizinha, Raquel preenche todos os requisitos para governar nosso estado". Destacou o prefeito.
Erivaldo Chagas, alcançou uma marca que nenhum prefeito na história politica de Lajedo alcançou anteriormente, além da maior votação, cabe ressaltar a diferença no quantitativo de votos, quasse 7 mil votos a frente do seu principal oponente, Antônio João Dourado, que só conseguiu 3.537, para Aglailson Victor. Dourado que desistiu da campanha do seu sobrinho, Marquinhos Dourado, alegando que o governo estadual o teria abandonado.
Além do prefeito Erivaldo Chagas, o prefeito da cidade vizinha Jupi, Marcos Patriota, também já declarou em redes sociais, apoio a Raquel Lyra.

Raquel desempenhou um valoroso trabalho á frente da Prefeitura de Caruaru, além de ter um vasto currículo profissional e público perfazendo, assim, plena competência para gerir nosso Estado nos próximos quatro anos.
O sentimento de mudança é notório e é com esse sentimento que estamos juntos com Raquel Lyra Governadora 45 e Lula Presidente 13, para Jupi, Pernambuco e o Brasil trilhar caminhos de pleno desenvolvimento.
Convoco todos os jupienses e estarem junto conosco nesta nova fase da campanha, pois o apoio e engajamento de cada um é essencial para que esse novo tempo possa iniciar e trazer dias melhores para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário