
Na noite dessa quarta-feira (10), a equipe do GATI, prendeu dois irmãos que estavam cometendo assaltos no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, era por volta das 21h, quando o policiamento estava realizando rondas com abordagens e nas proximidades do Matadouro, se deparou com os dois acusados conduzindo uma motocicleta, foi dado ordem de parada, mas o piloto resolveu apreender em fuga, sendo acompanhado pelo policiamento e perdendo o controle do veículo caíram.
Um dos acusados identificados como "Rômulo" foi capturado, mas seu irão continuou fugindo e passando por uma cerca de arrame farpado, onde acabou se ferindo. Mesmo assim continuou em fuga, mas foi alcançado e identificado como André, irmão do Romulo.

A dupla confessou que a motocicleta que estavam era roubada, eles teriam acabado de praticar o assalto. Com a dupla também foi apreendida uma arma de fogo com três munições intactas e uma deflagrada.
Os dois assaltantes foram levados à delegacia, onde conduzidos até ao hospital e o acusado André teve que ser transferido para o Hospital da Restauração, e o Rômulo foi conduzido à Delegacia de Garanhuns, onde ficou constatado que Rômulo estava no regime semi-aberto, ele teria saído a pouco meses do presídio de Canhotinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário