Nessa última quarta-feira (02), o efetivo da Polícia Militar, quando em rondas na rua Elias Francisco da Silva, no município de Belo JArdim, no Agreste de Pernambuco, foi acionado pela vítima que informou ter comprado duas pedras de crack a um individuo, mas na hora de pagar não tinha dinheiro e que o mesmo teria se irritado vindo assim a tomar seu celular como forma de pagamento pelas pedras de crack.
O efetivo foi com a vítima no local indicado por ela onde estaria o acusado de 37 anos. O efetivo solicitou a vítima que chamasse o acusado, tendo ele atendido ao chamado da mesma vindo ao encontro do policiamento que o abordaram, mas não encontram nenhum objeto. O acusado ao ser indagado confessou ter tomado o celular da vítima. Foi solicitado ao mesmo que indicasse o local onde ele havia escondido o celular, após chegarem ao local indicado encontraram além do celular da vítima mais três celulares, droga, dinheiro e balança de precisão.
Diante dos fatos conduziram as partes juntamente com o material até a DP de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário