O efetivo da Polícia Militar, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realizava rondas quando uma pessoa de 44 anos, informou que viu nas câmeras de sua casa, que sua esposa de 34 anos foi abordada, quando chegava em casa, por dois elementos que a fizeram entrar na residência e a mantiveram sob ameaça utilizando a arma de fogo e faca, com o intuito que ela fosse abrir a Lotérica, a qual é funcionária, situada na Av. José Mendonça.
De imediato, o efetivo PM se deslocou a Rua Manuel Alves de Souza, no bairro do Bom Conselho, juntamente com o esposo da vítima, que ao abrir a porta, o acusado de 31 anos, apontou uma arma de fogo para ele.
Ao perceber a chegada do efetivo, o acusado empreendeu fuga junto com o segundo acusado de 27 anos, por uma vegetação existente à frente da residência, onde foram acompanhados pelo policiamento, obtendo êxito na prisão dos indivíduos e da apreensão das armas e dos objetos roubados: um DVR, roteador e câmera, os quais foram recuperados pelo proprietário.
Com os acusado foram encontrados: um revólver calibre 38, 12 munições, uma faca, bala clavas e dois celulares, sendo um Motorola e um IPhone.
Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário