Brasil

Brasil

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

EM FERREIROS, PE - HOMEM ACUSADO DE MATAR MENINA DE 11 ANOS, FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR - VÍDEO


Homens da Polícia Militar conseguiram prender, na tarde desta quarta-feira (08), um homem acusado de matar uma criança de 11 anos, no estado da Paraíba. O acusado, que ainda não teve o nome divulgado pela PM, foi preso na casa de parentes, onde estava escondido desde o último domingo (05), quando praticou o crime e fugiu. 

O corpo de Anielle Teixeira, de 11 anos, criança que estava desaparecida desde o último domingo (5), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. 

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo de Anielle foi encontrado apenas com a blusa. Ela sumiu na madrugada do domingo, depois de sair da praia do Cabo Branco de bicicleta com um homem. 

De acordo com a delegada Luisa Correia, o corpo foi encontrado com sinais de decomposição, o que levam a Polícia Civil e a perícia a acreditarem que a criança foi morta logo após a saída da praia, no mesmo local em que o corpo foi encontrado. Além disso, no corpo, há sinais de esganadura, mas apenas o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte. Uma das peritas revelou que há suspeita de crime sexual, mas que a situação ainda está sendo investigada. 

A criança teria passado o sábado (4) na praia com a mãe e os irmãos. De acordo com a mãe da vítima, ela estava com os filhos dormindo em um quiosque, cujos donos são conhecidos da mulher, após passar o sábado na praia. A mãe explicou que as taxas de transportes por aplicativo estavam muito altas, então resolveu ficar no local e ir embora de manhã cedo. Por volta das 5h, a criança sumiu. A irmã mais nova da criança teria informado para a mãe que Anielle teria sido convidada a sair com um homem em uma bicicleta e ela não quis ir com a irmã. Depois disso, a menina não apareceu mais. 

Ainda conforme informações da delegada Luisa Correia, algumas testemunhas ainda estão sendo procuradas para fornecer mais informações sobre o caso. 

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário