quinta-feira, 9 de setembro de 2021

EM CANHOTINHO, PE - ELEMENTO FOI PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES DURANTE OPERAÇÃO DAS POLICIAIS CIVIS E MILITARES

Um elemento de 51 anos foi preso durante uma operação envolvendo policiais militares e civis no centro da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (08). Também foram apreendidas várias munições, um simulacro de revólver calibre 38 e uma espingarda 12.

De acordo com a polícia, a operação denominada de “Cangalha” teve a participação de policiais civis da 8ª Delegacia do Denarc, da 22ª Delegacia de Homicídios, Delegacia de Bom conselho, equipe Malhas da Lei da 18ª Desec, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, ambos em conjunto com policiais militares do Serviço de Inteligência, Rocam, Malhas da Lei e viatura de Canhotinho, sob o comando do Oficial de Operações do 9° BPM.

O acusado identificado com as iniciais R.F.S, 51 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Os materiais aprendidos estavam escondidos no interior do comércio do criminoso, 40 munições  .40 e cinco de calibre 12, além das demais apreensões.

Após a prisão, o preso foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em Garanhuns, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário