
Nesta sexta-feira (14), a policiais militares estavam fazendo rondas e abordagem na Operação da Madrugada Segura, quando foram acionados pela central de operações do 15º batalhão para averiguar uma possível assalto a um caminhão Mercedes Benz de placas KIK-4164, cor vermelha, de propriedade da Granja São Luiz, situada no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O fato teria ocorrido na PE-180, nas proximidades da ponte da Caiana.
Diante dos fatos, foi feito bloqueio nas proximidades do distrito Queimada Grande, zona rural São Bento do Una, visto ser o local provável da rota de fuga dos suspeitos. Assim em um dado momento, observou-se a aproximação de um veículo celta de cor escura e ao visualizar a viatura, parou bruscamente na pista de rolamento, abrindo as portas e empreendeu fuga.
Os PMs realizaram buscas no interior do veículo encontrado um colete balístico e também fizeram buscas nas imediações, porém sem êxito.
Em contato com as vítimas de 21 e 44 anos, informaram que retornavam de um dia de trabalho quando chegava nas proximidades de um parque aquático, situado as margens da PE-180, foram abordados por dois elementos, utilizando um veículo na cor escura no momento em que os elementos mandaram encostar o veículo, e um dos suspeitos entrou no veículo forçando o condutor a se deslocar até a cidade de São Bento do Una, sobre a mira de uma arma de fogo. Ao se aproximar da Ponte da Caiana, mandaram parar o veículo, em que subtraíram das vítimas vários pertences.
O caminhão foi deixado aos cuidados do gerente da empresa São Luís, por fim os objetos e o veículo Celta foram apreendidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário