
Por volta das 12h30, o policiamento da cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo de nome P. S. da S. estaria com duas armas de fogo em sua posse, uma doze e um revólver cal.38 em sua residência.
Diante do fato, o policiamento se deslocou até a residência do acusado, porém, ao entrar em contato com a dona da casa, avó do acusado, a mesma autorizou a entrada do policiamento na residência e efetuar a busca.
No quarto do acusado foi encontrado 01 revólver cal.38, com 17 munições intactas, uma espingarda cal. 12, com 16 munições intactas, mais uma faca de 16 polegadas.
O material foi apreendido pelo policiamento e diligências a procura do suspeito foram iniciadas sendo o mesmo localizado em Poção, no bairro Cohab, na casa de sua namorada.
O acusado possui duas passagens pelo sistema prisional pela prática de homicídios e se encontra sob livramento condicional.
Diante da situação, o acusado foi conduzido, juntamente com o material apreendido à DP de plantão para a tomada das medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário