
Um policial militar identificado como Haron Coelho Ferreira, de 29 anos, morreu e outro ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (15), após a viatura em que eles estavam ser fuzilada por criminosos na Linha Vermelha, altura da comunidade Parque Alegria, no acesso à Ponte Rio-Niterói, na Zona Norte do Rio.
Os policiais que são lotados no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas Haron, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde. O estado do outro PM não foi informado.
O cabo Haron estava há 10 anos na corporação e deixa esposa e uma filha. Não há informações sobre sepultamento do militar
Os policiais estavam baseados com a viatura no no sentido Centro da via quando foram atacados pelos criminosos. No local, outra equipe policial encontrou uma pistola .9mm, dois carregadores de fuzil e munições.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DHC)m que realiza diligências em busca de informações de testemunhas e imagens de câmeras de seguranças, para identificar e prender os acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário