
Durante Audiência de Custódia, nessa quarta-feira (14), o Juiz Dr. Márcio Bastos, do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, decretou a Prisão Preventiva do acusado de estuprar os enteados de 5 e 8 anos, no município de Lajedo.
João Correia de Oliveira, foi recolhido a Cadeia Pública de Lajedo, onde está a disposição da justiça.
RELEMBNRE O CASO:
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável, na manhã dessa terça-feira (13), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
O acusado foi denunciado por uma pessoa que desconfiou que o acusado João Correia de Oliveira, estava estuprando uma menina de apenas 8 anos, filha da companheira do acusado.
De acordo com o delegado Marcelo Francisco, a testemunha percebeu que no último sábado (10), o acusado teria ficado sozinho com a garota, na casa onde ele mora com a família. A criança o teria revelado como João Correia havia praticado o estupro. Além da garota de 08 anos, o acusado também abusava de um menino de 05 anos, também seu enteado.
João Correia foi preso em flagrante e as crianças foram encaminhadas para realização de exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
O acusado será apresentado em audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário