
Um homem matou a própria esposa na noite do último domingo (07), no município da Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na Fazenda Camarão, zona rural da cidade.
De acordo com informações, a vítima Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos, teria relatado para seu esposo Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, o desejo de separação. Eles estariam bebendo com amigos quando começaram a discutir, momento em que a mesma se trancou no quarto com medo do esposa e ligou para seu pai pedindo socorro. Jackson pegou um revólver e quebrou a porta do quarto e efetuou disparos em direção de Silvia que não resistiu e faleceu no local, em seguida Jackson tentou tirar a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local Jackson ainda estava vivo e apontou a arma contra a Guarnição que conseguiu tirar a arma de Jackson, em seguida ele foi socorrido para o Hospital local de Agua Preta, e foi transferido para o Recife, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante o deslocamento.
Os corpos de Silvia e Jackson foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário