
Na noite dessa segunda-feira (01), por volta das 18h30, Policiais Militares do 14°BPM GATI, receberam a informação que alguém iria fazer uma entrega de uma significativa quantidade de entorpecente nas proximidades da Caixa D'água, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Foram feitas rondas e próximo ao Posto da Malhada visualizaram a motocicleta Honda NX 400, ao perceberem a presença dos policiais os acusados tentaram empreender fuga, foi feito o acompanhamento e os PMs lograram êxito na captura dos envolvidos, ao realizar a busca pessoal a acusada estava com uma sacola plástica na mão, logo o acusado afirmou que estava levando 1kg de maconha.
Ao serem indagados sobre a propriedade do entorpecente, ambos afirmaram serem donos. Ainda na ocasião, foi verificado que o elemento que pilotava a motocicleta não possuía CNH obrigatória e a motocicleta estava com o lacre rompido.
De acordo com informações com a Polícia, os acusados já possuíam passagem pela polícia por porte ilegal de entorpecente, porte ilegal de arma e munições e tentativa de homicídio.
Os acusados foram conduzidos a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário