
Nesse domingo (10), por volta das 17h, policiais militares do 5º BPM receberam informações sobre a prática de tráfico de entorpecentes no bairro São Gonçalo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Diante da informação, os PMs montaram uma operação conjunta, onde foi percebida uma movimentação atípica de pessoas numa determinada residência.
Em dado momento foi abordado um indivíduo que informou ao efetivo policial estar ali para realizar a compra e o consumo de drogas, pois seria usuário, os PMs foram até a residência, onde a proprietária teria confirmado existir em sua casa uma pequena quatidade de Crack, porém não sabia informar a quem pertencia, a mesma entregou ao efetivo um recipiente com aproximadamente 155 pedras de Crack.
Durante a busca foram encontradas mais 5 pedras de Crack e o valor de R$ 50,00, e em uma bolsa pertencente à dona da residência foram encontrados R$ 1.143,00 em cédulas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, além de 3 aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Após ser indagada novamente sobre a propriedade da droga e dos valores encontrados, apenas disse não saber informar, porém seu filho menor, que se encontrava presente, acabou por admitir ser o dono do entorpecente.
Diante do fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para adoção das providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário