quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

EM LAJEDO, PE - BEBÊ MORRE E FAMÍLIA ACUSA CASA DE PARTO DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

O começo de 2020 está sendo um pesadelo para uma família na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Dor, comoção e sentimento de revolta, é o que a família da senhora Maria Elieis está sentido, devido a perca insperada da sua bebê que morreu no primeiro dia de 2020. O que seria um dia de glória, se transformou em agonia.

A senhora Maria Elieis e sua família, acusa a Casa de Parto da cidade de Lajedo, de negligência médica, a culpa as enfermeiras pela morte da sua filhinha. 

O radialista Dinho Santos foi procurado pelo pai da bebê, informando, em tom de denuncia, que iria procurar a justiça pela morte da sua primeira filha. 

Na entrevista, a mãe, a tia e o pai, falam como tudo aconteceu.

Assista a entrevista até o final e entenda o caso:

9 comentários:

  1. Isso e muita competência pq no caso desse n era pra ser normal era pra ser um cesário

    ResponderExcluir
  2. No caso de mulher era pra ser um cesário não um parto normal

    ResponderExcluir
  3. Meu caso foi quase igual, eu sofri muito nessa casa de parto,minha bolsa já tinha estourado já tinha se passado 3 horas aplicarão injeção de força soro, e nada de minha bebê vim, e elas não queriam me encaminhar para outra cidade que tem mais profissionais. Mais graças a Deus deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo!!! Como uma enfermeira dá um diagnóstico desse que a bebê ia ser especial, baseado em que ela falou isso.

    ResponderExcluir
  5. Outro absurdo! Pra dá um diagnóstico que uma criança é especial é preciso de uma série de exame principalmente o teste do pezinho. Estou passada com tanta negligência

    ResponderExcluir
  6. isso e uma falta de competência onde ja si viu fazer um parto pelvico normal..estou passada com tanta negligência...tem qui ter justiça mesmo..

    ResponderExcluir
  7. Muito triste isso, a uns anos atrás minha tia morreu de parto junto com o bebê por negligência desses irresponsáveis,Até hoje está impune a morte dela mas a justiça um dia vem

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente passei por uma situação bem parecida a 25 anos atrás é acho absurdo que aconteça isso até hoje cadê o poder público de lajedo para tomar providências

    ResponderExcluir