Um homem foi preso acusado de agredir e de tentar assassinar sua companheira, na rua da Antiga Zona, em Catende, Mata Sul pernambucana. A polícia foi acionada e investiga o caso.
As autoridades estiveram no local e prenderam o agressor, logo após a vítima, uma dona de casa de 33 anos, chegar à delegacia com profundas marcas de agressão física pelo corpo. De acordo com os relatos, todos estavam envolvidos em ingestão de bebida alcoólica quando, durante uma discussão, a mulher disse ao companheiro que iria embora por não concordar mais com a continuidade da relação.
Irritado, o indivíduo teria se armado com uma faca e pedras e a agredido violentamente, não consumando a morte porque vizinhos intercederam na hora, afirmando que a polícia estava chegando.
Com a prisão, Rivaldo da Silva Campos, mais conhecido como “Cavalinho”, 26, foi preso em flagrante delito e enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com registros oficiais, ele já tem históricos de agressão doméstica, tendo passagens pela polícia por este crime.
Depois de ser ouvido pelo delegado, ele foi recolhido em uma cela da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde ficou recluso até a realização de uma audiência de custódia, no fórum municipal.
Nova Mais
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário