
Uma menina de 10 anos se jogou do primeiro andar da casa do pai para escapar de uma tentativa de estupro cometida por ele. O caso aconteceu no domingo (08), em Fortaleza, mas só foi divulgado na última segunda (09). O suspeito já tem passagens pela polícia por violência doméstica, roubo e furto. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital da capital cearense.
Por volta das 6h do domingo, um vizinho chamou a polícia depois de a criança ter sofrido a queda e rastejado pela rua para pedir ajuda. Ela passava o fim de semana com o pai quando ele tentou praticar o crime. A garota conseguiu se desvencilhar dele e pulou da casa para escapar. O pai conseguiu fugir.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) declarou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão com buscas em andamento para localizar o homem, de 34 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas deve ser remetida para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.
OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário