Uma briga de um sobrinho com o tio terminou com a morte em um bairro do município de Barreiros, na Mata Sul pernambucana, no domingo (08). A confusão entre eles aconteceu no sábado (07), mas o óbito só ocorreu no dia seguinte.
A ocorrência foi registrada em notícia-crime. Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil do município, esteve no local e conversou com testemunhas. De acordo com as informações, os dois parentes estavam bebendo juntos no sábado quando, num dado momento, eles se desentenderam. O motivo da briga não foi divulgado.
Irritado, o sobrinho teria se armado com uma faca de serra e golpeado o tio no abdômen. Instantes depois, uma mulher chegou ao endereço e levou a vítima às pressas ao hospital local, onde passou por procedimentos médicos e, em seguida, foi liberada pela unidade de saúde para retornar a casa.
No dia seguinte, porém, ao passar mal, o homem não resistiu e veio a óbito. O Instituto de Criminalística esteve no local, realizou a análise cadavérica e encaminhou o corpo ao IML. As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para oitiva com o delegado e consequente instauração de inquérito.
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário