
Após perseguição policiais militares conseguiram prender dois elementos que tentaram assaltar um posto de combustíveis na cidade de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. A prisão só possível com apoio do policiamento da cidade de São Caetano, quando os elementos colidiram com a viatura, na madrugada dessa quinta-feira (07).
De acordo com os PMs, a policia foi acionada ao receber a informação que dois elementos em uma motocicleta estavam em atitudes suspeitas para assaltarem o posto de combustível em Tacaimbó, os PMs foram ao local e no momento em que o garupa iria sacar a arma, avistaram a viatura e fugiram do local. A polícia tentou perseguir, mas sem êxito. A ROCAM e a Guarnição Tática de São Caetano foram acionadas, onde alguns minutos realizaram um bloqueio e ao avistar a motocicleta deram voz de parada e os bandidos se evadiram, dando inicio a perseguição por alguns quilômetros. O garupa jogou e entraram na cidade, onde foi realizado acompanhamento até colidirem com a viatura e serem abordados.

A arma de arma de fogo foi recuperada pela policia, um revólver calibre .38, de marca Taurus, além da arma ser apreendida a polícia também apreendeu a motocicleta usada pelos bandidos, uma motocicletas Honda CB300R e a quantia de R$276,00 (duzentos e setenta e seis reais) em espécie.
David Expedito Brito de Souza, de 28 anos, natural de Caruaru, e Luciano Claudino Domingos, de 31 anos, de Toritama, foram conduzidos para delegacia de plantão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
ja são conhecidos na pedra muito processso
ResponderExcluir