
Após dois anos de serviços prestados a cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, o delegado de Polícia Cívil Helianthus Soares Bezerra, enviou nota a imprensa comunicando sua saída do comando da delegacia da cidade. Heleanthus estará assumindo a delegacia da cidade de Canhotinho.
Além de agradecer aos policiais militares, ao ministério público e a equipe de trabalho, Helianthus destacou que fechou o ano de 2018 com 70% de resolução de crime letais e intencionais, como no caso de latrocínio e homicídio.
Por fim, desejou boa sorte ao novo chefe da Polícia Civil da cidade, Paulo Bicalho
NOTA À IMPRENSA
Informo a todos que estou me despedindo da delegacia de Lajedo, após dois anos de trabalho.
Agradeço a todos os policiais civis, militares, ao ministério público, advogados e ao poder judiciário, pela convivência, durante este período. Nessa mesma linha, agradeço ao prefeito Rossine pelo empenho na reforma da delegacia, que contribuiu para uma melhoria da execução do nosso trabalho.
Fechamos o ano de 2018, com 70% de resolução de crimes letais e intencionais (latrocínios e homicídios), graças ao trabalho de todos.
Agradeço, ainda, a confiança depositada pelo delegado Luiz Bernardo, na condução dos trabalhos de polícia judiciária. Por fim, desejo sucesso ao delegado, Paulo Bicalho, que dará continuidade ao trabalho da polícia civil em Lajedo.
Helianthus Soares Bezerra
Delegado de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário