
Duas crianças – uma menina de 13 anos e um menino de 11 – foram brutalmente assassinadas na manhã desta quinta-feira, 3, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O autor do crime é padrasto das vítimas, identificado como Robson José dos Prazares, de 28 anos.
Segundo a polícia, Robson chegou em casa drogado e embriagado por volta das 5h e tentou abusar sexualmente de Maria Alice Nascimento, 13 anos, que reagiu e foi esfaqueada. O irmão, Alex Gabriel dos Santos, 11 anos, tentou ajudar, mas também foi atingido por golpes de faca.
Uma menina de 9 anos, filha de Alex com a mãe dos enteados, presenciou tudo e conseguiu fugir da residência. Robson também tentou escapar, porém, foi detido e agredido por populares. A Polícia Militar prendeu o acusado e o encaminhou à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.
A mãe das crianças, Gessica Maria do Nascimento, 29 anos, não estava em casa no momento do ocorrido e quando chegou ficou muito abalada. Na delegacia, relatou que Robson a agredia fisicamente, inclusive tentando matá-la, no entanto, nunca tinha agido agressivamente com os enteados. Ela tinha uma medida protetiva contra ele desde 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário