
Ainda segundo a polícia, dias antes do crime, a suspeita intimidou e ameaçou a vítima junto com outra adolescente, tida como cúmplice da jovem de 18 anos.
A dupla levou a vítima para uma casa, fez a adolescente tirar as próprias roupas e cometeram o crime. De acordo com a polícia, enquanto a jovem cortava os cabelos, agredia e queimava a atual do ex-namorado com cigarros, a cúmplice filmava a tortura - que durou cerca de 30 minutos.
O irmão da vítima foi quem tirou a adolescente da residência e a levou para a casa onde moram. A polícia não informou como ele ficou sabendo que a irmã estava sendo vítima de tortura.
O crime aconteceu há 10 dias, mas devido ao período eleitoral, o mandado de prisão foi cumprido na quarta. As suspeitas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Elas não confessaram o crime, mas há vídeos que comprovam a tortura.
Conforme informou a polícia, a jovem de 18 anos cometeu o crime por ciúmes do ex. Ela foi autuada por tortura, cárcere privado e corrupção de menores, e foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. A adolescente que foi cúmplice foi levada para uma unidade que abriga menores infratoras no Recife.
A vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário