
Um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (08), na 1ª Travessa Monte Sinai, bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A polícia conseguiu prender os elementos acusados de praticar o crime.
De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado em uma calçada quando o acusado juntamente com mais dois meliantes se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida se evadiram.

O acusado foi identificado por Osvaldo Cândido da Silva, vulgo “Rafa”, desocupado, 26 anos. Os outros elementos foram identificados por “Mago e Klebinho”. De posse das informações, a polícia conseguiu prende o acusado Osvaldo Cândido, e com ele, a polícia conseguiu aprender dois (02) revolveres: um Taurus calibre .32, e um Aldridge calibre .38. Além de oito (08) munições deflagradas e quatro (04) pinadas.
Também foi preso Caíque Campos de Lima, 25 anos, um dos elementos que estava junto com o acusado. Com ele a polícia encontrou uma muda de maconha, várias sementes e outros artefatos usados no consumo de drogas.
Todos os materiais aprendidos juntamente com os acusados foram levados para 18ª DESEC, onde Caíque foi ouvido e liberado, vai responder a um TCO, e o Osvaldo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e será apresentado em audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário