
De imediato a vítima prontamente sacou sua pistola .40, que está sob sua guarda, e efetuou vários disparos em direção ao assaltante, notando haverem mais dois indivíduos fazendo a segurança do primeiro.
Givanildo também atirou na direção destes, ao tempo em que os assaltantes atiraram em sua direção sem parar. O PM seguiu para a faculdade, de onde enviou áudio para o grupo do Whatsapp da 1ª CIPM, informando do ocorrido, e pedindo apoio.
Uma guarnição da PM, então, passou no local onde houve o confronto, e notou haver um cadáver, e ao lado uma lanterna e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, Givanildo se apresentou espontaneamente na delegacia local, ao tempo em que outros policiais militares, diligenciado na cidade, localizaram os menores de iniciais J.S e P.R, que foram conduzidos à presença da autoridade policial de plantão, sendo o primeiro apreendido por ato infracional e será apresentado ao Ministério Público, e o segundo, entregue ao Conselheiro Tutelar de Belém do São Francisco.
O assaltante morto, também menor, foi recolhido ao IML.
O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário