Uma operação policial foi montada na noite dessa segunda-feira (11/06), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, onde resultou na apreensão de dois menores de alta periculosidade que estavam fugados da FUNASE de Garanhuns.
A polícia militar conseguiu localizar através de investigações, os dois elementos, que estavam escondidos na Favela do Alto dos Coqueiros, na rua Felipe Camarão. Ao chegar no local, os PMs cercaram a casa onde os meliantes estavam e ordenaram que se entregassem, porém houve resistência por parte do menor de 17 anos, que foi preciso o uso da força e algemas.
Dentro da residência os PMs encontraram um revolver de marca Rossi, calibre .30, com 05 (cinco) munições, sendo três (03) intactas e duas (02) pinadas. O menor de 17 anos e o comparsa conhecido como "Jair", 18 anos, são apontados como sendo autores de vários homicídios na cidade, entre outros delitos.
A polícia acionou o conselho tutelar para acompanhar o menor até a delegacia regional, onde foi lavrado o registro da ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário