
Na manhã desta quinta-feira (08), equipes do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), tomaram conhecimento através de populares que quatro elementos, sendo dois em um HB-20 e outros dois em uma moto Titan 150 vinho, praticaram um assalto no centro da cidade de Cachoeirinha, contra um casal, subtraindo das vítimas, uma quantia em dinheiro e uma S-10 Branca, inclusive alvejando umas das vítimas com um disparo de arma de fogo.

O mototaxista vítima dos assaltantes foi alvejado nas costelas. Ambas as vítimas receberam os primeiros socorros no Hospital Nair Alves Raimundo, em Cachoeirinha, e logo foram transferidos para o Hospital Regional na cidade de Caruaru, sem risco de morte. O referido mototaxista foi vítima da ação criminosa dos assaltantes na hora em que a Equipe do BEPI flagrou os imputados ainda não identificados. A única informação até o momento segundo populares é que ambos eram residentes do Sítio Caracol, zona rural de São Bento do Una.

Os materiais apreendidos na ocorrência: uma espingarda calibre 28 de cano serrado, com numeração ilegível, quatro munições, sendo 03 intactas e uma deflagrada, a que estava no cano da arma; uma motocicleta Fan 150 vinho, placa PEU- 2210 de Olinda-PE, um relógio de pulso sem pulseiras, a quantia de R$ 942,65 em cédulas e moedas; dois capacetes, de cores pretas foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha, para providências cabíveis.
Chegaram 11 vítimas no hospital, sendo elas do dia 01 de fevereiro e outras dos assaltos de hoje, reconhecendo os dois imputados, como sendo os mesmos que assaltaram todas elas.
Os corpos dos meliantes foram encaminhados para o IML aqui de Caruaru.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário