
Dois irmãos gêmeos de um ano e dois meses morreram afogados dentro de uma piscina no Mato Grosso do Sul, na manhã desse domingo (03/09). O acidente aconteceu na casa dos pais das crianças, no bairro dos Ipês, na cidade de Três Lagoas.
De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, os bebês são filhos do ex-assessor jurídico da prefeitura de Três Lagoas, Clayton Mendes de Morais.
Ele e a mulher levaram os filhos para o Hospital Auxiliadora, mas as crianças morreram enquanto recebiam socorro médico. Os bebês sofreram uma parada cardiorrespiratória.
O prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) expressou condolências à família nas redes sociais. "Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração desses pais, Clayton e Josi, pela perda irreparável dos seus filhos. Nossa Senhora Aparecida cubra com seu manto e acalento. Três Lagoas está em luto", escreveu ele.
Pais estavam regando plantas
De acordo com o relato dos pais, as crianças conseguiram ultrapassar uma grade de proteção que cerca a piscina. Os pais estavam regando as plantas na residência no momento do acidente.
TVJORNAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário