Dois alminhas sebosas que estava fugados da FUNASE de Garanhuns, no Agreste pernambucano, foram flagrados andando de boa pelas ruas de Lajedo, na manhã dessa sexta-feira (15/09), por volta das 10h20, na rua Clotilde Borba Alves, no Bairro Novo.
Os menores G.P.L., 17 anos de idade, e J.J da Silva, 16 anos de idade, quando avistaram a viatura ficaram nevosos e tentaram voltar, mas não deu tempo e foram abordados. Ao ser perguntado o motivo do nevosismo, o de 17 anos disse que não havia nada de errado, só que teria sido liberado pela FUNASE, o segundo menor, apresentou um documento de autorização para sua visita a família, mas deveria ter voltado no dia 21 de agosto. O policiamento entrou em contato com a instituição, onde ficou contatado que o primeiro estava fugado, o segundo teria que voltar para a instituição e não teria dado nem noticiais.
Diante dos fatos, o policiamento encaminhou os meliantes para delegacia, onde foi pedido o mandado de busca e apreensão e encaminhados de volta para CASEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário