
Ao serem alcançados e realizado a abordagem pessoal foi verificado que o condutor da moto Honda/CG-150 Fan, de cor preta, placa PDR-3319, estava visivelmente com sintomas de embriaguez.
Ao ser perguntado pela CNH e CRLV, o mesmo apresentou os documentos solicitados, sendo que o CRLV estava atrasado, já CNH aparentemente estava legal, porém o efetivo ao averiguar a veracidade da habilitação, foi percebido que havia uma foto colada por cima da original. O documento de habilitação estava em nome de José Marcelo Feijó Campos e quando o imputado foi indagado sobre sua identidade civil, falou que não estava em posse da mesma. Foi dado voz de prisão ao meliante e ao ser novamente revistado foi localizado em sua carteira a Cédula de identificação do mesmo, onde foi constatado que se tratava de JANUYR SULLIVAN E SILVA, 24 anos, amasiado, moto-taxista, morador da Rua Sargento Eudes de Souza Leite, bairro Novo.

Com o apoio do efetivo da GT de Lajedo, a ROCAM conduziu o imputado e apresentou a ocorrência no Plantão da 18ª DP de Garanhuns, para que se tome as medidas cabíveis. Foi realizado o teste do bafômetro no Posto da PRF em Garanhuns, que acusou 0.49 mg/L de álcool no sangue.

Por não caber fiança no crime de Falsidade Ideológica, o imputado foi detido e será apresentado a Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário