Dois homicídios são registrados em menos de 24h. Já se contabiliza seis assassinatos na cidade, em 2017.

Em menos de 24 horas a polícia militar da cidade e Lajedo registrou mais um crime de morte. O fato aconteceu no povoado Olho D'água dos Pombos, área rural de Lajedo, ao termino das festividades do Padroeiro do local, na madrugada desse domingo (19/03).
Segundo informações de familiares, o jovem José Mendes de Azevedo Neto, 21 anos de idade, mais conhecido por "Juninho" foi assassinado com disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram as costas e cabeça. A vitima morava na Vila dos Prazeres, e saiu para ir a festa com sua irmã, quando por volta das 03h30 da madrugada levou sua irmã para e casa e voltou para a festa que ficou rolando em um paredão, nesse momento estava acompanhado de amigos e se envolveu em uma briga, o acusado que até o momento é desconhecido, sacou uma arma e o "Juninho" tentando fugir foi atingindo com um disparo nas costas, o acusado antes de se evadir se aproximou da vítima que já estava caída ao chão e efetuou mais um disparo na cabeça.
No local ninguém soube informar quem seria o acusado. José Mendes de Azevedo já tem passagem pela polícia por roubo, passou 07 meses preso, ele ajudava o pai na serralharia.
As policiais militar e civil estiveram no local, após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o IML do Recife. A polícia civil está responsável pela investigação. Este é o 6º homicídio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário