
Segundo a vítima José Aparecido, ele estava caminhando pela rua Major José Pedro, quando o seu vizinho conhecido por "Fábio" o acompanhou e perguntou do porque ele está encarando-o, momento em que tentou fugir e caiu. Fábio aproveitou o momento e desferiu um golpe de faca no seu peito de José Aparecido, em seguida se evadiu. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns/PE, e em seguida transferiu para Caruaru/PE.
Quando por volta das 21h, policiais receberam a informação que o acusado "Fábio" encontrava-se em sua residência - no mesmo local do fato - foi dada voz de prisão e o mesmo negou-se entregar e foi preciso o uso de bomba de efeito moral para "Fábio" se entregar. Em seguida, com autorização do genitor do acusado, os PMs entraram na residência e prenderam o acusado Fábio da Silva, desocupado, 25 anos de idade, junto com o acusado as facas usadas na tentativa de homicídio, também foram apreendidas.
Segundo o acusado, ele possui uma rixa antiga com a vítima e foi ao seu encontro. Populares informaram que testemunharam no momento em que Fábio esfaqueou a vitima e correu para sua residência com a faca suja de sangue.
Fábio da Silva, foi encaminhado para delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário