Uma grande confusão quase termina em tragédia no município de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, na manhã de domingo (15/01), no centro da cidade. Na fuga, o homem acusado de provocar o imbróglio chegou a atirar na polícia, que revidou o ataque.
A PM trabalhava em uma ocorrência de furto a um comerciante no centro quando recebeu a denúncia de que um homem estava apontando uma arma para uma mulher na Avenida José Bezerra Sobrinho, dizendo o tempo todo que pretendia matá-la. O efetivo deslocou-se imediatamente até lá e flagrou a cena.
Ao perceber a aproximação da viatura, o imputado entrou em um veículo (Hilux branca) e empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais a toda velocidade. No caminho, o suspeito chegou a atirar contra a viatura, obrigando os policiais a revidarem. Entretanto, o elemento conseguiu fazer uma ultrapassagem perigosa a um caminhão com dois reboques e se evadiu.
Retornando ao local do crime, populares informaram aos policiais que a vítima havia ido embora em um FOX branco, tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia de Tamandaré.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário