
Um homem morreu após intenso tiroteio no município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, na noite de segunda-feira (12/12). O homicídio aconteceu numa localidade conhecida como Várzea do Una, na zona rural, por volta das 19h30.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através de denúncias de moradores assustados com o barulho dos tiros. Ao chegar ao local, encontrou um jovem de 22 anos caído ao chão, morto com disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima tratava-se de Genisson José de Ramos, pescador.
Segundo relato de testemunhas, dois elementos encapuzados, armados e numa moto aproximaram-se do rapaz e atiraram diversas vezes contra ele, alguns dos tiros o atingiram em cheio na região da cabeça. Os assassinos fugiram em seguida. Não houve tempo de socorrer a vítima ao hospital local.
Ainda de acordo com populares, Genisson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era acusado de praticar assaltos na região, o que pode ter relação direta com o assassinato. Diante dos fatos, a Polícia Civil isolou a área do crime, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife.
Nova mais.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário