Foi registrado mais um homicídio na madrugada do último domingo (12/12), no sítio Papagaio, zona rural de Pesqueira, no agreste pernambucano.
Segundo informações, a vítima PAULO JÚNIOR FARIAS DA SILVA, 36 anos de idade, que residia no sítio Papagaio, estava em sua residência, quando elementos desconhecidos chamaram por sua pessoa e ao abrir a porta foi rendido, colocado para o interior da casa onde foi colocado deitado e executado com um tiro de arma de fogo de grosso calibre vindo a falecer no local.
As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. De acordo com informes dos parentes da vítima, os acusados estavam em quatro homens e obrigaram todos a deitarem no chão depois cometeram o assassinato.
Ainda não se sabe o motivo que originou esse homicídio, pois a Polícia deve trabalhar com a hipótese de vingança ou latrocínio, uma vez que os meliantes levaram uma certa quantia em dinheiro da vítima que estava no interior da casa.
Este é o segundo homicídio do mês e o vigésimo primeiro do ano. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru via Funerária para ser periciado.
Pesqueira em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário