Duas tentativas de homicídio aconteceram em duas cidades da região da Mata Sul de Pernambuco no último sábado (18/12). Os crimes ocorreram em Água Preta e em Quipapá.
Em Água Preta, a PM recebeu informações de populares de que próximo ao trevo da Cohab haviam escutados barulhos de tiros. O efetivo deslocou-se ao local ara constatar o crime. Chegando lá, encontraram Rafael Fabrício da Silva, 26, com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Em depoimento, Rafael Fabrício disse que estava caminhando às margens da PE-096, quando dois elementos numa moto aproximaram-se dele, realizaram os disparos, e fugiram em seguida. Ele foi socorrido ao hospital local e logo depois encaminhado ao Hospital Regional dos Palmares.
Até o momento os imputados não foram identificados. A vítima já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.
Quipapá
O efetivo militar recebeu a informação de que no hospital da cidade havia um homem com um ferimento provocado por um golpe de facão. Os agentes foram até o local e constataram o caso.
Segundo a vítima Heleno Barbosa de Lima, agricultor, 49, o responsável pelo atentado foi Manassés Ponciano dos Santos, 50. Ainda em depoimento, Heleno Barbosa disse que o criminoso desferiu um golpe de facão na sua cabeça. Não satisfeito, o acusado pegou uma espingarda e efetuou um disparo em sua direção, mas que não foi alvejado.
A Polícia Militar foi ao encontro do suspeito, mas quando chegou na residência dele, o mesmo já havia fugido. Na casa, os policias localizaram a espingarda usada no crime. O caso segue sob investigação para localizar o criminoso.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário