quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA

No início da noite dessa quarta-feira (02) o município de Santa Cruz do Capibaribe, foi marcado pela violência, onde mais um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto estava em uma calçada próximo a Praça dos Estudantes, na Avenida 29 de Dezembro.

De acordo com as informações, a vítima identificado como sendo Saulo Henrique Silva (28 anos) estava bebendo vinho com o irmão quando chegou um elemento desconhecido e disparou contra a cabeça da vítima, neste momento o seu irmão correu do local e conseguiu se livrar do atirador. Em seguida, o elemento fugiu com outro comparsa em uma moto.

A vítima não resistiu e faleceu no local. Ainda não se sabe quem teria sido o autor do disparo. A polícia militar foi acionada e peritos realizaram a coleta de evidências. O corpo foi conduzido para o IML.

Segundo informações, Saulo estava em liberdade domiciliar há pouco mais de 3 meses, pelos crimes de receptação e assalto. No presídio, ele era o chaveiro (tomava conta das chaves das celas) função que ocasiona inimizades com os demais detentos.

Familiares relataram a nossa equipe de reportagem, que já teriam informado á vítima que fosse embora do município, já que o mesmo informava que estava sendo ameaçado.

Saulo é suspeito por ter atropelado em agosto de 2010 também na Avenida 29 de dezembro, a senhora Marli Jordão Neves, que não resistiu e faleceu no local.

Ney Lima/Fotos: Fernando Lagosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário