Durante a madrugada da última Sexta-feira (17), foi capturado três elementos suspeitos de praticar furto no depósito da prefeitura, local onde está guardado os veículos apreendidos pela delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
O depósito fica localizado as margens da PE-160 no bairro Oscarzão, na Capital da Moda, foi alvo de furtos pela segunda vez em menos de um mês na noite da última Quinta-feira (16), os policiais civis receberam informações que indivíduos estaria praticando furtos no depósito novamente. De imediato os policiais seguiu para o local juntamente com policiais militares, porém não obtiveram êxito na capturar dos elementos naquela noite.
No momento da fuga eles abandonaram um veículo Gol de placas KGJ-7451 de Toritama, foi quando deu-se início as investigações, e os policiais conseguiram chegar a três suspeitos, sendo eles José Ariano da Silva, de 28 anos, Valdemir Monteiro da Silva Santos 29 anos, e Erinaldo José Pacheco da Silva, de 19 anos, algumas peças do primeiro furto que aconteceu há aproximadamente um mês foi recuperadas.
Valdemir é proprietário de ferro velho no loteamento novo coqueiral na cidade de Toritama, e confessou ter praticado o primeiro furto, e que estava revendendo as peças do furto na própria oficina, José Ariano era quem tava passando todas as informações de como fazer o furto, já que ele trabalhou em uma oficina no bairro Oscarzão, sabia a facilidade de entrar no local.
O três envolvidos confessaram os dois crimes contra o depósito, e foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante delito pelo (Art. 155, § 4, I e IV do CP) com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração das coisas e mediante concurso de duas ou mais pessoas.
Blog Santa Cruz Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário