
Três elementos menores de idade foram linchados por centenas de moradores do distrito de Santo André, em Tamandaré, Litoral Sul do estado, na noite de segunda-feira (17/05). Eles são acusados da prática de diversos assaltos na região utilizando motocicletas.
Indignados com a ação criminosa dos indivíduos, populares decidiram reunir-se para capturá-los com as próprias mãos. Ao perceberem a movimentação da população revoltada, três menores do grupo tentaram se embrenhar pela mata, mas foram alcançados e sofreram um verdadeiro ataque de chutes e pontapés.
Solicitada para acompanhar o caso de perto, o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) foi até o local e encontrou, já dentro do matagal, cerca de 150 pessoas despejando sua fúria contra os suspeitos, identificados como J.A.N., 17; L.D.F., 15 e L.A.L., de idade não informada. Após conter a ânsia dos revoltosos com tiros para o alto, os policiais observaram que todos apresentavam várias escoriações pelo corpo, um dos quais ficou com o rosto bastante desfigurado.
Em virtude das lesões, os três foram transferidos ao Hospital Regional dos Palmares, onde passaram pelos primeiros-socorros. Dois deles foram medicados e liberados. O terceiro foi levado ao Hospital da Restauração, em Recife.
Nova mais.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário